Politica de Troca e/ou Devolução

O nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação nas compras realizadas através do site BH Fishing, por isso visando o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução. As regras estão de acordo com o que estabelece o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

1. Devolução por arrependimento:

Se você efetuou uma compra no site BH Fishing, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá exercer o direito de solicitar a devolução por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, para ser restituído do valor pago pelo produto. Nesse caso, o valor do frete não será restituído e o produto deverá estar nas mesmas condiçoes que foi entregue. 

1.1 Como Proceder:

Entre em contato com a gente pelo através dos canais disponíveis na nossa Central de Atendimento com as seguintes informações:

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Nome e o valor do produto;

4. Forma de restituição escolhida (estorno ou cupom de desconto);

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, acompanhado do manual, todos os seus acessórios e sem qualquer indício de uso.

Atenção: Será feita criteriosa avaliação para verificar se o produto foi danificado, ainda que parcial, se há sinais de uso, ausência de acessórios, falta de manual, falta da nota de troca, lacres rompidos ou embalagem danificada. Para algum desses casos, a devolução não será possível. Não caberá à loja BH Fishing nenhum ônus pela devolução do valor pago pelo produto e será efetuado o reenvio sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

1.2 Como devolver:

A devolução do produto deverá ser realizada para o Centro de Distribuição BH Fishing através do código de autorização de postagem que será enviado para seu e-mail e lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de devolução ou troca.

Consulte as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/

1.3 Formas de restituição:

Os valores serão restituídos de acordo com o meio de pagamento utilizado para a realização da compra ou através de cupom de desconto no prazo de até 10 dias úteis do recebimento do produto e da avaliação do mesmo.

1. Depósito em conta corrente (os dados do favorecido deverão ser os mesmos do cadastro da compra) quando a compra tiver sido realizado por boleto bancário;

2. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do banco Itau;

3. Acionamento da administradora de cartão de crédito para que ela proceda a restituição do crédito (estorno) que poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora;

4. Cupom de desconto com validade de 30 dias será enviado por e-mail para ser utilizado na próxima compra realizada no site BH Fishing.

 

2. Produto avariado:

Caso receba seu produto quebrado, riscado ou com a embalagem danificada, A BH Fishing fará a substituição por outro produto igual. Caso não seja possivel trocar a mercadoria por outra igual, a BH Fishing dará a opção de devolução do dinheiro para compras no boleto, estorno para cartoes de crédito/débito ou gerar um cupom de desconto no mesmo valor pago pelo cliente. 

Como proceder: Identificando a avaria, você poderá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto. Entre em contato com a BH Fishing através dos canais disponíveis -(Central de Atendimento) para comunicar o ocorrido e receber instruções e orientações sobre como proceder para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Após a constatação da avaria comunicada e da análise das condições do produto devolvido, a troca do produto será autorizada.

Atenção: Será feita criteriosa avaliação para verificar se o produto foi danificado, ainda que parcial, se há sinais de uso, ausência de acessórios, falta de manual ou sem embalagem. Se verificado algum dos itens antes descritos, a devolução não será possível. Não caberá a BH Fishing nenhum ônus pela devolução do valor pago pelo produto e será efetuado o reenvio sem consulta prévia.

Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a regulagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto.

Antes de enviar o produto, entre em contato com a gente atravez dos nossos canais de comunicao, para que possamos te orientar como proceder.

A BH Fishing tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

1. Trocar por outro produto similar;

2. Requerer a restituição do valor pago;

3. Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

4. Receber um cupom de desconto no mesmo valor pago para futura compra. O cupom de desconto terá validade de 30 dias

 

3. Produto com defeito:

Se o produto apresentar defeito técnico ou de fabricação dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com o fabricante ou assistência técnica do produto. Caso deseje entrar em contato com a BH Fishing, iremos tomar as medidas necessarias para que o seu produto seja trocado ou para que voce receba o valor pago pelo produto

 

4. Garantia dos produtos:

Os produtos possuem no mínimo 90 (noventa) dias de garantia a contar da data do seu recebimento.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações estabelecidas no código de defesa do consumidor.

 

5. Primeira troca grátis:

5.1 Caso o cliente por algum motivo deseje fazer a troca, a BH Fishing fará a primeira troca grátis. 

5.2 A devolução do produto deverá ser realizada para o Centro de Distribuição BH Fishing através do código de autorização de postagem que será enviado para seu e-mail e lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de devolução ou troca. Caberá ao cliente fazer esse envio.

5.3 A caixa usada para devolução poderá ser a mesma. O cliente deverá apenas ficar atento quanto ao Remetente e Destinatário. No caso, como se trata de uma troca, deverá haver inversão entre Destinatário e Remetente para que não haja erro na entrega. Caso o cliente deseje comprar uma nova caixa, a BH Fishing nao irá arcar com esse tipo de despesa. Para varas, o processo é o mesmo

5.4 O cliente deverá informar o motivo da troca através de uma carta que pode ser redigida a mão

5.5 A mercadoria somente será trocada se não houver nenhum indício de avaria no produto, embalagem danificada, sinais de uso, ausência de acessórios, falta de manual ou sem embalagem. Caso o cliente opte por não trocar o produto, ele poderá escolher o estorno, caso a compra tenha sido feita no cartão, cupom de desconto ou o dinheiro de volta para boleto, depósito ou transferencia.

5.6 Assim que for constatado que a mercadoria foi devolvida em perfeito estado, enviaremos outra mercadoria via PAC, mesmo que a primeira compra tenha sido feita via Sedex

5.7 O cliente não terá custo algum, caso siga corretamente a política de Primeira Troca Grátis

Sobre a loja

BH Fishing é uma loja de pesca esportiva e atividades ao ar livre. Produtos como anzol, molinetes, carretilhas, varas, linhas e muito mais você encontra aqui. Enviamos para todo Brasil!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Ronen Suxberger Cupertino - CNPJ: 30.470.210/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2019